quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Borá (SP), Na cidade com menos habitantes do Brasil, vereador é eleito com diferença de um voto...


Fonte-UOL



Na cidade de Borá
A disputa é acirrada
Cidade muito pequena
Sem ter espaço pra nada
Segundo o IBGE
Conta-se homem e mulher
E menino pela calçada

Só oitocentos e cinco 
Habitantes nesse lugar
Difícil encontrar alguém
Que não tenha em quem votar
Todo ano de eleição
É irmão votando em irmão
Na cidade de Borá

Com poucas alternativas
De emprego nessa cidade
   O cargo de vereador
É cobiçado de verdade
E ajuda no orçamento
Eu digo neste momento
E falo com sinceridade

Um vereador cassado
Da cidade de Borá
Disse em uma entrevista
Aqui, já pude ganhar
Na frente do meu suplente
Só por um voto, somente
Quase que eu ia empatar

Se eu brigasse com a mulher
A minha eleição ficava
Nas mãos da minha querida
Esposa, tão adorada
Que se ela fosse ruim
E não desse o voto pra mim
O meu suplente empatava


Ganhei por um voto do meu suplente. Se no dia da eleição eu brigo com a minha esposa, eu empatava





Disse Robson Donley
Esse que já foi cassado
E hoje corre atrás de uma vaga
De um cargo bem disputado
Corre atrás da reeleição
Pra exercer a função
De um cargo bem cobiçado

No interior de São Paulo
Fica esse chão popular
Onde, em quase toda casa
Da cidade de Borá
Vota pai, irmã e filha
Em quase toda família
Já sabe em quem vai votar

Aqui a disputa é grande
É na sola do sapato  
O lugarejo é pequeno
É bom humilde e pacato
É discurso todo dia
Pois em cada moradia
Tem seu próprio candidato

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: