sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Preso do Núcleo de Custódia é diagnosticado com meningite...

A diretora do Núcleo de Custódia, Tânia Pereira, assim como alguns presos e policiais, está usando máscara
fonte-Tribuna do Norte


Vejam a cara dos presos
Tem um bem aperreado
Esse primeiro da porta
Com o olhar bem assustado
Dizendo, só no olhar
Agora vou me lascar
Eu já estou condenado

Tem preso pedindo mascaras
Com medo de respirar
Sufocado em uma cela
Pedindo um pouco de ar
Ar puro sem meningite
E a gripe aceita o convite
Mas, desse jeito não dá

Um preso com meningite
Foi baixar no hospital
Também com vírus da AIDS
Desmaiou, passando mal
Quem ficou, ficou com medo
Roendo as unhas dos dedos
Traficante e marginal

A diretora do Núcleo
Só anda bem mascarada
Quem passa perto do Núcleo
Passa doido em dispara
Eu aqui dou o meu palpite
É com medo da meningite
Dessa doença malvada

Já teve o diagnostico
Foi testado e aprovado
O preso com meningite
Esse, já está internado
Com essa grande mazela
E quem ficou preso na cela
Se considere lascado

(Lalauzinho de Lalau) 


Nenhum comentário: