segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Colégio Maria Auxiliadora da Costa no Abolição 3, homenageia o poeta do rádio...

No dia quatro de outubro
Serei homenageado
No Maria Auxiliadora
Pra quem eu digo obrigado
É lá na Abolição três
Eu agradeço a vocês
E deixo aqui meu recado

Sou o filho de mãe Toinha
E o filho de seu Lalau
Nasci no mês do agosto
A minha terra natal
É a terra de Mossoró
Onde faço verso e forró
De um jeito bem natural

No ano de noventa e sete
Desvendei toda magia
Foi na rádio Difusora
Antes do nascer do dia
No Programa Clube do Vaqueiro
Mostrando no estado inteiro
Toda a minha poesia

Depois fui pra nova era
Uma FM em Mossoró
Apresentei o programa
Dose Dupla no forró
E o meu sertão é assim
E o poeta Lalauzinho
Mostrou que é o melhor

E há oito anos, faço verso
Na emissora RPC
E é nessa rede de rádio
Antes do amanhecer
Tem o RPC Bom Dia
E a tarde na sintonia
Tem Mais Forró pra você

Também toda quarta feira
Passa na televisão
Um programa boca quente
Eu faço a apresentação
Com Wilson Junior do lado
A TCM é do gado
Na queda do boi no chão

E ate hoje o meu sucesso
Pula igualmente uma mola
Levando nos quatro cantos
O verso em minha cachola
E o blog o mundo em versos
Divulga o nosso sucesso
Nessa belíssima escola

(Lalauzinho de Lalau)   




Nenhum comentário: