sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Perdi a noção do tempo...

Perdi a noção do tempo
Eu sei que o tempo correu
Não posso esquecer o blog
Que é mais um negocio meu
Estou feito, uma mãe raposa
E eu só sei de uma coisa
Que Ana Júlia nasceu

Nasceu Pesando três quilos
Quatrocentos e setenta
Sadia e bem espertinha
É o que o povo comenta
Que essa veio pra fechar
E com Carolina brincar
Suando a ponta da venta

Mesmo assim estou alegre
Com a chegada da herdeira
Que com Ana Carolina
Vão fazer a brincadeira
Doutora Gilvanda vem
Dizendo: o bebê está bem
E a mãe é bem parideira

Obrigado, meu Deus do céu
Eu agradeço com amor 
Valeu Doutor Anchieta
Que a mulher operou
  Agora estou mais contente
Mostrando a placa do dente
Porque Ana Júlia chegou

(Lalauzinho de Lalau)
  

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela chegada de mais uma herdeira; Você agora mais que nunca és um bendito entre as mulheres;Um abraço fofo nas 3 meninas,e em toda a família. Alcilene