sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Kid Bengala, Mulher Pera e Toninho do Diabo fazem debate "zoeira"...



Arte/UOL

Tem de tudo na política
E o voto diz: eu me acabo
 Tem Kid e sua bengala
Tem pera por todo lado
E essa nação brasileira
Começa a ouvir zoeira
Com Toninho do Diabo

Meu Deus do céu é tanta coisa
Tanta fome e agonia
Com tanta desigualdade
Nesse mar de hipocrisia
Com tanto carro de som
Se ganhar não fosse bom 
Ir pra lá ninguém queria

Por isso que a briga e feia
Na disputa eleitoral
Na corrida atrás do voto
Tem muita cara de pau
 Dizendo: eu sou mais feliz
Vou consertar o país
De um jeito bem natural

Fazendo creche e escolas
Fazendo mais hospitais
Bolsa família pra todos
Bolsa feira e o bolsa gás
Minha casa minha vida
Vou trabalhar sem medida
Fazendo o que ninguém faz

E esses são os candidatos
Tanto candidato mala
Querendo ganhar vantagem
Com humor nada se abala
Tem Toninho do Diabo
Mulher Pera vem de lado
Também o Kid Bengala

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: