domingo, 24 de agosto de 2014

Quem apoia o meu repente...

 

Quem apoia o meu repente
É rádio RPC
É a nossa SC TEC
 Também o nosso IPP
    E o nosso Comercial Rêgo
Trás o verso com sossego
E eu conto tudo a você

SC TEC

SC TEC em Recife
E também no Ceará
Com mais tecnologia
E um preço bem popular
No Rio Grande do Norte
A SC TEC é forte
Em Mossoró bom lugar

IPP


Lá é o colégio exato
Para o seu filho aprender
Com ensino de qualidade
Pai e mãe têm que saber
Que lá é o melhor lugar
 Para o filho estudar
Só tem mesmo o IPP

COMERCIAL RÊGO


Na hora de construir
E também de reformar
Tudo para a construção
Com um preço bem popular
O Rêgo é a opção
Divida no seu cartão
Todo mundo passa lá

 LOCAVELTHE

Sem esquecer a Locavelthe
E a rádio RPC
Essa é quem mais divulga
O que eu posso escrever
E o Clube do Vaqueiro
Meu verso corre Ligeiro
Tudo é feito pra você

CLUBE DO VAQUEIRO

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: