sábado, 2 de agosto de 2014

O tempo passou de pressa que eu nem prestei atenção...


Eu sempre subi no palco
Fazendo apresentação
Olhe aí, eu bem mais novo
Na primeira colação
Apresentando uma peça
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

Eu, Luciana e Ana Paula
Eu tenho recordação
Na Escola Estevão Dantas
Onde aprendi a lição
Minha lembrança confessa
Que o tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção


Nessa festa eu era o noivo
Nos festejos de São João
Eu bem ao lado de Sandra
E a chefe da direção
A mente agora regressa
E o tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

Momentos inesquecíveis
Lembranças desse salão
Das salas, que eram quatro
Da nota, prova e questão
Do boletim, da promessa
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

O tempo passou tão rápido
Que se pudesse eu voltaria
Pra rever as brincadeiras
E o abraço que eu dava em tia
Só resta agora eu recordar
O que o tempo deixou passar
Nesta linda fotografia

Grande amigo Artur Heitor
Você trouxe a recordação
Dos bons tempos de criança
Dessa bonita união
Com a foto a gente regressa
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: