domingo, 10 de agosto de 2014

Um feliz dia dos pais...

 
Quem não se lembra das historias
Que o velho Lalau contava
Quincas Duarte e FITEMA
O Bar da Tripa Torrada
Do seu sonho em Parnamirim
Eu seu que a vida é assim
Cheia de complicação
Mas também tem coisa boa
Essa excelente pessoa
Na vida foi campeão

Meu pai é historia viva
Ipanguaçu, o seu pó
Filho de vovô Manoel
E dona Cândida, vovó
Não esqueço um só segundo
Neste mundo vagabundo
Meu pai cumpriu seu papel 
Fez o papel de guerreiro
É um cidadão brasileiro
Pro meu pai tiro o chapéu

Se eu for contar sua historia
Vou passar o ano inteiro
Só falando de sua glorias
Do seu andar e o seu roteiro
E dos dez filhos, dezessete netos
E também seus quatro bisnetos
E da hereditariedade
E da nossa inteligência
Quem é Cunha, tem consciência
O que é ter um pai de verdade

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: