domingo, 1 de fevereiro de 2015

Deputados e senadores eleitos tomam posse em Brasília...

Vista do plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, neste domingo, durante a cerimônia de posse dos 513 deputados federais para um mandato de quatro anos (Foto: ED FERREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)
 
Domingo de cerimônias
Em Brasília foi assim
 Muitas posses nesse dia
Do começo ate o fim
Deputados e senadores
Cada um com seus valores
Sem fazer nada por mim
 
Por mim e também vocês
No meu país varonil
Hoje foi um belo dia
De forma nobre gentil
Quem entra nessa presilha
Tomando posso em Brasília
Quer ajeitar o Brasil
 
Dizendo: eu vou fazer mais
Pra o povo dessa nação
Acabei de tomar posse
Vou andar de pé no chão
Do jeito como eu fazia
Quando é no outro dia
Só anda de avião
 
Deputados e senadores
Eleitos pelo o povão
Queremos mais resultado
Mas, porém vem à questão
Temos uma parcela de culpa
Que a gente é quem elege a cúpula
Que governa essa nação
 
(Lalauzinho de Lalau)   

Nenhum comentário: