domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dólar sobe 1,34% e atinge R$ 2,778, maior valor desde dezembro de 2004...



Fechou em alta, meu Deus!
Sendo assim não é normal
O dólar já foi cotado
O dólar comercial
Esse só pensa em subir
Sempre querendo atingir
Pra maltratar meu real

Dessa vez ele atingiu
Esse valor bem maior
De dois e setenta e sete
Queria um valor menor
No mercado financeiro
Pra o pobre do brasileiro
 Nunca levar a pior

Sei que o mercado avalia
Mudanças na Petrobras
Também no Banco Central
Eu não estou aguentando mais
Vendo a inflação subindo
E a alta, o dólar atingindo
Maltratando os meus reais

É desde dois mil e quatro
Que eu não via essa explosão
Com esse grande fechamento
Alta na variação
E a moeda acumulada
E esse dólar camarada
Sobe a valorização
 
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: