segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Oito em cada 10 brasileiros esperam alta na inflação nos próximos meses...



Foi no site da UOL
Que eu vi a situação
Sobre a nossa economia
Que afeta a população
Em cada dez brasileiros
Oito são mais verdadeiros
Falando sobre a inflação

E esperam uma grande alta
Aqui no nosso país
Já vem nos próximos meses
Como esse meu verso diz
Uma alta na inflação
Na luz, no gás, no feijão
Eita momento infeliz!

Já subiu a gasolina
Vai ter alta no café
A farinha um absurdo
Veja a vida com é
Sem tomar meu cafezinho
Sem andar no meu carrinho
O jeito é andar a pé

A coisa aqui está preta
É brava a situação
Cada chefe de família
Tem que poupar seu tostão
Pra não desequilibrar
Porque do jeito que está
Tem alta na inflação

Todo preço, um absurdo
Sem chuva no meu sertão
Crise da água em São Paulo
Piora a situação
Digo e não peço segredo
Todo mundo está com medo
Da alta na inflação

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: