quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As constantes quedas no sistema do Detran geram grandes filas...



O sistema cai direto
Fico naquela agonia
As filas ficando grande
Toda hora eu já sabia 
Estou ficando tam tam
Os usuários do DETRAN
Reclamando todo dia 

É a qualidade do serviço
Segundo o supervisor
500 pessoas por dia
Só hoje aqui já passou
E o numero de pessoal
É bem menor que o normal
E fora do ar já ficou

Os usuários reclamam
Ninguém não pode empatar
Todo mundo de uma vez
Quer o documento tirar
O sistema está parado
Já estou encabulado
Não sei quando vai voltar

Vou pagar a um velhinho
Quando o sistema voltar
Por que tem a preferência
E logo ele vai entrar
E diminui o meu tormento
E eu pago meu documento
Por que desse jeito não dá 

Já estou de canela seca
Acho que perdi a fé
E quando eu chagar em casa
Tem moído da mulher
Com esse sistema parado
E o documento atrasado
Melhor, eu andar a pé


kkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrs

(Lalauzinho de Lalau)




Nenhum comentário: