sábado, 26 de novembro de 2011

MP emite nota rebatendo declarações de Wilma de Faria...

Foi o ministério público
Que agora rebateu
As declarações de Wilma
Do fato que aconteceu
Sobre aquela acusação
E Wilma já disse que não
A culpada não sou eu


Eu sei que a forma jurídica
Faz uma pirotecnia
É muito fácil acusar
Disse Wilma de faria
É acusação de má-fé
Sou uma honesta mulher
Não gosto de baixaria


Lauro Maia também disse
Eu que sou advogado
E também filho de wilma
Sou mais um prejudicado
Eu só queria passar
Mas, desse jeito não dá
Que o sinal já está fechado

Muitas águas vam rolar
Eu vou calar meu bedelho
As águas que tem por vir
Dá pra passar do joelho
Eu quero um assunto novo
E quem enganou meu povo
Pode ficar no vermelho

Nosso Ministério Público
É testado e aprovado
Trabalha dentro da lei
Não culpa um inocentado
Só trabalha com a verdade
Se passar da velocidade
Cuidado o sinal fechado



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsr

(Lalauzinho de Lalau)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte reafirma o seu total compromisso com a verdade, não havendo qualquer interesse em imputar culpa a pessoas realmente inocentes. Por outro lado, com a mesma serenidade, afirma que jamais deixará de investigar quem quer que seja, inclusive aqueles que, não se sabe por qual motivo, parecem imaginar que estão acima da lei.


Fonte-Tribuna do Norte

Nenhum comentário: