sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Ministério Público Estadual, Com o apoio da PM, prendeu nove pessoas acusadas de fraudar convênios com o DETRAN...

foto-internet


Prenderam nove pessoas
Explorando a inspeção
Veicular no estado
Não é brincadeira não
É a fraude acontecendo
E esse meu povão sofrendo
Quem é que vai pra prisão?

Os grandes sempre recorrem
E nunca vão pra cadeia
O pequeno sempre sofre
Chora alto e se aperreia
Chora na delegacia
Fica naquela agonia
Com medo de levar peia

Dizem, que ex-governantes.
Entraram na confusão
E receberam propina
Eu quero investigação
O estado quem sofreu
E o dinheiro escafedeu
Prejuízo de um bilhão

E hoje eu vejo o estado
Bastante sucateado
Tomara que ajeite logo
E fique normalizado
E que tenha punição
Porque quem rouba é ladrão
Pobre ou rico engravatado

Pra mim não importa nada
Pra mim não importa a cor
Nem o seu grau financeiro
Nem se é juiz ou doutor
Ou um pobre cidadão
Se roubar vá pra prisão
Pra pagar o que roubou

(Lalauzinho de lalau)

Nenhum comentário: