quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Campanha de combate ao ódio cria polêmica no vaticano...

foto-internet


Uma campanha publicitária
Parece até  brincadeira
Para combater o ódio
Dessa nação brasileira
E também do mundo inteiro
É só ser mais verdadeiro
O resto é tudo besteira

Mas, uma fotomontagem 
Chamou-me logo atenção
Do Papa Bento Beijando
Na boca, o seu próprio irmão
Irmão por parte de Deus
Eu não beijaria os meus
Desse jeito, beijo não

Também tem o grande Obama
Estampado em um cartaz
Beijando a boca de Chaves
Não é assim que se faz
Eu não sou contra, beijar
Mais desse jeito não dá
Pegou pesado demais

foto-internet

Para evitar todo o ódio
No peito do cidadão
Para destruir a raiva 
No peito de cada irmão
Você me faça um favor
Ame como cristo amou
Do fundo do coração

Plante o bem sem ver a quem
Está fazendo a bondade
Levante quem cai na rua
Pratique mais caridade
Dê um pão a quem precisa
E doe a sua camisa
A quem não tem de verdade

Assim se combate o ódio
Acabando com o rancor
Destruindo toda inveja
Nessa campanha eu estou
Vamos todos dar as mãos
E no peito desses irmãos
Que brote a paz e amor

 

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: