terça-feira, 29 de novembro de 2011

PM separa presos das operações Sinal Fechado e Pecado Capital...

Fonte-Tribuna do Norte


Presos do Sinal Fechado
E Pecado Capital
Operações realizadas
No meu estado, em Natal
Cada preso pro seu lado
E aquele preso advogado
Está no Comando Geral

Mas, lá ele está detido
Dentro do quartel fechado
É no bairro de Tirol
Um quartel bem reforçado
É Richardson de Macedo
Não peço nenhum segredo
Hoje é um trancafiado

Foi tomada decisões
Ordenou o Coronel
Nas visitas das famílias
Pra não encher meu quartel
Eu resolvi separar
Para não tumultuar
Me ajude meu Deus do céu

Se aparecer mais um preso
De alguma operação
Ou suplente ou deputado
De palito ou calção
Pode fazer mais cadeia
As que têm aqui tão cheias
Não cabe mais ninguém não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsrs
(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: