terça-feira, 15 de novembro de 2011

Público do SWU não sabe pronunciar os nomes das bandas presentes no festival; assista às gafes...

Um trava língua das bandas
Um trava língua danado
Um misturado de letras
Com o nome atrapalhado
Eu quero falar pra tu
Foi no SWU 
O público falando errado

Fazendo sopa de letras
Que eu nem sei pronunciar
A repórter perguntava
E ninguém sabia falar
Das bandas do festival
E o povo cagando o pau
Pois desse jeito não dá

Essa palavra cagando
É no sentido figurado
É a forma de expressar
De se falar tudo errado
Aqui eu só falo oxente
Pru mode, pru que a gente
Samu mei amatutado

Mas, conhecemos as bandas
Que gostamos de escutar
Como Genival Lacerda
Forró pras bandas voar
Dominguinhos que é porreta
Sem esquecer uma letra
Do meu forró popular

Mas, gosto é como sapato
Cada um escolhe o seu
Não sabe dizer o nome 
Das bandas que escolheu?
E gosta tanto de ouvir
Fique com seu jeito aí
Que eu fico com jeito meu

  
 (Lalauzinho de Lalau)


  




  

Nenhum comentário: