segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estava ausente...

Passei sábado e domingo
Sem deixar o meu recado
Ausente dos meus trabalhos
Por que estava ocupado
Cuidando da promoção
A maior do meu sertão
 Você é meu convidado

Dia treze de dezembro
Às oito horas do dia
Vem comigo de carroça
Uma promoção com alegria
Promoção, vou de carroça
Venha de sua palhoça
Pra festa que contagia

É um caminhão de prêmios
Que nos vamos sortear
Três carroças e uma TV
Até ferro de passa
E um grande ventilador
E bicicletas, doutor
Só pra você passear

Uma festa bem grandiosa
Quem canta é forró dos três
Em cima de um trio elétrico
Só pra animar vocês
Nós vamos sair direto
Da Avenida Coelho Neto
Participe, essa é a vez

Vamos pra feira do bode
No Park Armando Buá
Chegando lá tem a festa
Forró pra você dançar
Sendo assim agente dança
E lá vai ter segurança
 Não precisa se preocupar

Por isso que me ausentei
Por que essa festa é nossa
E amanhã é o grande dia
Comigo não a quem possa
No dia do rei do baião
Tem a grande promoção
Promoção, vou de carroça

E hoje quero agradecer
A Toinho da Corpel
O amigo Antonio Duarte
Pra ele eu tiro o chapéu
E a Genildo filé 
Da Carroceria São Jose
Que é meu ouvinte fiel

E a Toinho do trinta 
Pessoa espetacular
Da Serraria Santos Dumont
E a prefeita Fafá
Que, com a nossa prefeitura
Ajudou na estrutura
Da festa mais popular

Eu agradeço a jamili
Que é das Rações Guabi
A Expedito do Rego
Que sempre está por aqui
E a Toinho pitel
E a imobiliária fiel
A Solimões Que é daqui

E a Mossoró Central Metalurgica
Uma empresa federal
Do amigo Antonio Alves
E a todos de modo geral
E a nossa RPC
Que de carroça vem com você
E Lalauzinho de Lalau
   

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: