segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem prêmio da Fifa, Neymar ganha Bola de Ouro do Brasileiro; Corinthians tem 2 na seleção...

Neymar exibe os prêmios: melhor jogador do BR, troféu ao time ideal e artilheiro de 2011
foto-internet



Sem ganhar nada da FIFA
Mas, sei que fama lhe amola
Ele é o melhor do ano
Só isso aí lhe consola
É o melhor jogador
E eu já sei que ele ganhou
Mas, foi de ouro uma bola


Com o cabelo arrepiado
Ele joga muito bem
Ganhando a bola de ouro
Sabendo o passo que tem
Eu queria entrar na fila
Se eu ganhasse uma bila
Me arrepiava também

E se eu ganhasse uma bola
Como essa de Neymar
A FIFA me levaria
Só pra comer caviar
Saudade não sentiria
Das contas da padaria
E da luz atrás de cortar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


(Lalauzinho de Lalau)




Nenhum comentário: