terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um presente sem futuro...



Vinte e quatro perigosos
Atacaram Maceió
Praticaram o terrorismo
E vejam só o pior
Que presentearam a gente
Com sem futuro presente
E entregaram a Mossoró

E quem recebe é o Presídio
O Presídio Federal
Traficante e assaltante
No meio tem marginal
Eu não sei se é seguro
Mas, o presente é sem futuro
Um presente de Natal

São vinte e quatro detentos
Que vão fazer moradia
No presídio federal
Vêm todos no mesmo dia
Acho que vem pra ficar
Não sei se é pra morar
Na terra de Santa Luzia

Acho que eles acham pouco
E mandam eles pra cá
Aqui já tem muita morte
Que eu não posso nem contar
Aqui tem é cela cheia
Aqui só tem cara feia
E Fernandinho Beira Mar


Aqui já têm perigosos
Bandido pulando o muro
Tentativa de homicídio
Eu quero um lugar seguro
E vou meter o cacete
Um presídio como este
É um presente sem futuro


(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: