segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Messi foi eleito o melhor do Mundial, com Xavi em segundo, seguido por Neymar...



Eu não sei se ele fez bico
Mas, mostra a fotografia
Que Neymar por ser um grande
Também tem seu péssimo dia
É noticia em todo canto
Que Foi só zero pro santos
Vejam que tanta agonia

O Barcelona venceu
Com uma grande goleada
Quatro a zero no placar
Uma partida aperreada
E Neymar um grande artista
Com a torcida santista
Não pode fazer mais nada

O presidente do Barcelona
Tem prestígio por Neymar
Foi no Mundial de Clubes
Que correu um bafafá
Que o grande jogador
Fez bico e ate chorou
Só pra ganhar um lugar

E o presidente ainda disse
Neymar, você não me amola
Sei que é bom e joga bem
Tem um bom toque de bola
Sei que o técnico não sou eu
Você já me convenceu
Mas, vou falar com Guardiola

Isso tudo é brincadeira
Seu contrato é assinado
Ate dois mil e quatorze
Seu salário está guardado 
Eu sei que o santos perdeu
Mas, vejam esse jeito meu
Não fico nem preocupado

Eu só me preocuparia
Se faltasse meu feijão
Se eu perdesse o meu emprego
Se eu ficasse sem um tostão
Se eu perdesse a fé em Jesus
Se cortassem minha luz
Ou se acabasse meu botijão

Se minha filha adoecer
Aí, vou me preocupar
Mas, o resto eu vou tocando
A vida que Deus me dá
Não tenho preocupação
Com jogo de seleção
Nem com o zero de Neymar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsrsrs


 
 (Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: