sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Salário mínimo passa a valer R$ 622 a partir de janeiro...

Eu sei que é pouco mais serve
E agora está decretado
Hoje foi o grande dia
Dilma Rousseff, obrigado
Em Brasília ela assinou
E o salário aumentou
Alegria pra o aposentado

Seiscentos e vinte e dois
O salário vai ficar
Só a parti de janeiro
Você pode acreditar
Vai aumentar meu feijão
Não é muita coisa não
Mais da pra acrescentar

O reajuste representa
Eu digo qual o aumento
E fica assim com quatorze
Virgula treze por cento
Mas, não queira reformar
Por que só dá pra comprar
Mais três sacos de cimento

É claro que com o aumento
Eu não vou mudar de vida
Mais vai ajudar bastante
A minha vida sofrida
Quero que chegue janeiro
Pra receber meu dinheiro
Recompensa recebida

Com o aumento do mínimo
Eu posso gritar primeiro
E pedir aos governantes
Segurança bem ligeiro
Se não vai vir um ladrão
Com um revolver na mão
E vai tomar o meu dinheiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrtsrsrsrsrsrsrsrsr


(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: