quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ana Maria Braga usa avental sexy em programa na TV...

Ana Maria Braga (Reprodução / Twitter


Com esse avental sexy
Dentro da televisão
Quem assistiu, disse logo
Isso é coisa da produção
E pra o ibope dar cartaz
Bota o engilhado pra traz
Pro bom chamar atenção
                                                                                  
Foi o que fez a TV Globo
Que o ibope tanto afaga
Nunca coloquei defeito
Não gosto de jogar praga
Sou um sincero legal
É gostoso o avental
De Ana Maria Braga

Mas, o que tem por traz dele
Falo de forma singela
Tem uma comida gostosa
Com tempero na panela
Tem Ana Maria Braga
Que o sucesso sempre afaga
Com a simplicidade dela

Mas, dizer que ela é gostosa
O meu verso não atira
Eu sei que o seu avental
É quem está na minha mira
Meu repente sempre voa
Se eu rimar, que Ana é boa
Estou Rimando mentira

(Lalauzinho de Lalau)






Nenhum comentário: