sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homossexualidade é ilegal em 78 países e punida com pena de morte em 5...




No dia internacional
Contra a Homofobia
O mundo se manifesta
A classe se pronuncia
Querendo ter o direito
De ir e vir de todo jeito
Usando a democracia

Sei que em alguns países
Tem a descriminação
Com até pena de morte
Outros com mais punição
E aqui em nosso Brasil
Gay, aqui tem mais de mil
Aliás, mais de um milhão

Quem quiser dá, que dê logo
Por que muita gente já deu
Outros dão é todo dia
Pois siga um conselho meu
  Que tem muita gente dando
E eu vou acabar falando
Quem vai dar já já sou eu

Mas, espere um pouquinho
Vou dá é a minha opinião
Não é o que tu pensavas
Não me arranje confusão
Não gosto de baixaria
E o que se ver todo dia
É muita descriminação

Cada um segue o seu rumo
Mesmo contra a lei de Deus
Cada um faz o que quer
Cada um escolhe os seus
Cada um faz o que quer
Eu só gosto de mulher
Quem quiser venha mais eu

Já outros gostam de outros
Outras gostam de mulher
Outros gostam, todos juntos
  Vejam o gosto como é
O meu gosto é diferente
E o sexo fica mais quente
Com ele e ela eu boto fé

Eu num disse que ia dá
E dei minha opinião
Não precisa violência
E nem descriminação
Cada um faz o que quer
Para o homem e a mulher
 Deus tem sua punição

(Lalauzinho de Lalau)



Nenhum comentário: