terça-feira, 15 de maio de 2012

Estou cansado de ouvir...



Estou cansado de ouvir
Assunto de Cachoeira
De CPI e precatórios
De gente que diz besteira
Estou cansado de ouvir
Dilma falar e sorrir 
Para a nação brasileira

Estou cansado de ouvir
Bala perdida na rua
Noticia de Carolina
Com raiva da foto sua
Com raiva de quem se mete
E joga na internet
Sua foto toda nua

Estou cansado de ouvir
Político no meio do povo
Dizendo que tira o pinto
Sem trincar nada do ovo
Passa a vida sendo ruim
E o povo faz mesmo assim
Elege o mesmo de novo

Estou cansado de ver
Propaganda com Neymar
De ver as drogas nas ruas
Sem ninguém se preocupar
De desvio de dinheiro
De político trambiqueiro
Não quero ouvir nem falar

O povo tem que ouvir
É a voz do coração
Ouvir a palavra certa
Não importa a religião
Por que Jesus é um só
E a gente é feito do pó
E precisa da salvação

(Lalauzinho de Lalau)  



Nenhum comentário: