quinta-feira, 10 de maio de 2012

Japão lança sutiã gelado para diminuir uso de ar-condicionado...




Eu sei que não é mentira
Mas, eu fico encabulado
De tudo o Japão inventa
Carro redondo e quadrado
Do Japão eu sou um fã
E inventaram um sutiã
Que o bicho é todo gelado

Esse sutiã foi feito
Eu digo qual a razão
Pra população fazer
Uma diminuição
No uso do ar-condicionado
Estando com os peitos gelado
É bom pra todo verão

É o sutiã super fresco
É assim que foi batizado
A modelo que esta sorrindo
Disse assim, muito obrigado
Eu ganhei um sutiã
E ate meio dia de amanhã
Estou com o peito gelado

Eu sei que vai ter mulher
Nas lojas correndo atrás
Debaixo desse sol quente
Como toda mulher faz
Querendo botar no peito
Se o frescor for perfeito
Vai ter frescura demais

Se essa moda vir pra cá
Para o meu sertão sofrido
Com esse sol esturricante
De lascar o pé do ouvido
E queimar o maracanã
Um monte de sutiã
Vai chegar tudo derretido


(Lalauzinho de Lalau)



Nenhum comentário: