sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher fica nua em canteiro da BR-101, em Vitória, capital do Espírito Santo...

Ela ficou toda nua
Por qualquer motivo algum
Chamando atenção de todos
Com um maior zum zum zum
Na maior cara de pau
Lá no canteiro central
Da BR 101

Ficou de quatro, no chão
Lá no canteiro central
Fazendo gestos obscenos
Parou toda a capital
Que passava por ali
E ela só foi se vestir
Chegando um policial

Mesmo depois de vestida
Ela não se convenceu
E disse para a policia
Digo o que aconteceu
Eu nunca fui uma perua
Eu gosto de ficar nua
Isso é um momento meu

A maxarada gostou
Ficou de ponta de pé 
A mulherada odiou
Dizendo faz por que quer
É muito descaramento
Botando a bunda pro vento
Não é coisa de mulher

Mas, Soraya mesmo disse
Eu fiz por que precisava
Isso é um momento meu
Quando ali eu trafegava
Eu não fiz nada demais
Só endoidei um rapaz
Na hora que ele passava

Eu mostrei a capital
Que ninguém não conhecia
Mostrei a minha Vitoria
Que eu lavo bem todo dia
E com esse congestionamento
Acabou com o meu momento
Vou lá pra delegacia

(Lalauzinho de lalau)

Nenhum comentário: