sábado, 5 de maio de 2012

Foi bacana, o laçamento da vaquejada de Itajá

Foto



Nessa sexta feira noite
Tudo isso aconteceu
Um jantar maravilhoso
Nesse chão que é meu seu
Na festa do Josimar
Na cidade de Itajá
Meu sertão enfervesceu

Com o grande lançamento
De mais uma vaquejada
Essa que é a terceira
Acredite meu camarada
É claro que eu estava lá
Na cidade de Itajá
Naquela terra adorada


Eu que estou aí de lado
Abraçado com Josimar
Bem perto de Wilson Junior
Um cara espetacular
Que está perto de Boa
Que é uma excelente pessoa
Da cidade de Itajá



Eu falei na Princesinha
Do vale, lá de Assu
Com meu amigo Alemão
Que deixo um abraço pra tu
Que tem um belo programa
Que já sei que a sua fama
É no Norte, Leste, Oeste e Sul


Fui com o Clube do Vaqueiro
Com o circuito que é testado
Que tem sua segunda etapa
Que é nesta festa de gado
Na cidade de Itajá
Que dia 12 estamos lá
E vamos botar pegado

Lá quem canta é Solteirões
Na vaquejada de Itajá
Também o Dorgival Dantas
Com forró pra se dançar
E o meu primo Ernani cantor
Que é cabra que eu dou valor
Com seu forrozão Sei Lá


(Lalauzinho de Lalau) 









Nenhum comentário: