quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mote: O tempo passou depressa, que eu nem prestei atenção...

A imagem pode conter: 1 pessoa

Eu sempre subi no palco
Fazendo apresentação
Olhe aí, eu bem mais novo
Na primeira colação
Apresentando uma peça!
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criança

Eu, Luciana e Ana Paula
Eu tenho a recordação!
Na Escola Estevão Dantas
Onde aprendi a lição
Minha lembrança confessa
Que o tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

A imagem pode conter: 15 pessoas

Nessa festa eu era o noivo
Nos festejos de São João!
Eu bem ao lado de Sandra
E a chefe da direção!
A mente agora regressa
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

Momentos inesquecíveis
Lembranças desse salão
Das salas, que eram quatro!
Da nota, prova e questão!
Do boletim, da promessa!
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

O tempo passou tão rápido
Que se pudesse eu voltaria
Pra rever as brincadeiras
E o abraço que eu dava em tia
Só resta agora eu recordar
O que o tempo deixou passar
Nesta linda fotografia

Grande amigo Artur Heitor
Você trouxe a recordação
Dos bons tempos de criança!
Dessa bonita união
Com a foto, a gente regressa!
O tempo passou de pressa
Que eu nem prestei atenção

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: