quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Pedras de 300 kg que se movem a Km na Califórnia...

Resultado de imagem para Pedras de 300 kg se movem a Km na Califórnia...

Parece que é mentira
Mas tem no nosso planeta!
Cientistas ficam loucos
Pra desvendar a faceta
E estuda todos os dias
Pra saber se é magia
Ou é coisa do capeta!

Isso é lá na Califórnia
Eu fiquei abestalhado
Pedras de trezentos quilos
Que já tem se arrastado
Deixando o rastro no chão
Pode acreditar patrão!
Eu fiquei admirado!

Só em ver dá arrepio
 Da nuca ao dedão do pé!
As pedras andam 1 KM
Acredite se puder
Não sei se é o destino!
Já tem corrido menino
Homem, rapaz e mulher!

Não sei se é o balanço
Das voltas que o mundo dá
Não sei se é o vento forte
Que passa sobrando lá
É um mistério danado!
Deixando o povo abismado
Que mora nesse lugar

Essa pedra é um mistério
Deixando rastro no chão
Não sei se é coisa de mágico
Ou isso é tudo invenção
Sei que está acontecendo!
Eu só acredito vendo
Isso é mentira ou não!

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: