segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Parabéns amigo Elviro Rebouças...


Um homem de muitas lutas
De fé e sabedoria
O filho de Seu Genésio
Formou-se em economia
Enaltecendo os valores
Dando orgulho a Dolores
A mãe que abraçou um dia

Meu grande amigo Elviro 
Do Carmo Rebouças Neto
Sempre obteve o seu brilho
Andou no caminho reto
Deixa a vida lhe abraçar
Sem esquecer de Nina
Que sempre esteve por perto

Chama de pimpolho, os netos!
Pedro, Gabriel e João!
Um grande empreendedor
Fundou a empresa Cifrão
Deus desenhou sua sina
Sem esquecer de Regina
A filha do coração

Na Salina Sete Mares
Ele sabe presidir
Foi muitas vezes honrado
Que eu não vou dizer aqui
Que dá pra escrever um livro
Chegou no mundo dos vivos
Na cidade de Apodi

Nasceu pra ganhar o mundo
Rico de felicidade!
Seu caráter ninguém compra!
Seu ciclo é de amizade
Sabe viver muito bem
E hoje está de parabéns
Com setenta e quatro de idade 

Esse amigo flamenguista
Nunca perde uma jogada
Sua amiga Maria Lucia
Conhece a sua jornada
E pediu pra mim fazer 
Esse poema pra você
Meu amigo camarada!

Eu fiz com simplicidade
De um jeito bem natural
Pedindo que você viva
Viva só o essencial!
Que a vida lhe traga o bem!
E aqui vai os parabéns 
De Lalauzinho de Lalau

(Lalauzinho de Lalau)





Nenhum comentário: