domingo, 16 de outubro de 2011

Fique bem informado...

A informação precisa
Desse final de semana
Trago um balanço geral
Aqui você não se engana
E você fica sabendo
E o blog vai lhe dizendo
Mas, não foi nada bacana

Fonte -o câmera


Porque já matou outro
Na favela do Tranquilim
Antonio Washington Carneiro
Eu só sei que foi assim
Em confronto com a polícia
Essa aí é a noticia
Digo tim tim por tim tim

Uma tragédia no sábado
Foi uma grande virada
Na BR trezentos e quatro
Foi uma grande abalroada
Três morreram no local
E a filha do casal
Morreu sem saber de nada

Fonte-o câmera


Porque tinha dois aninhos
A criança que morreu
Foi bem perto de Angicos
Onde o fato  aconteceu
 E o motorista escapou
Na polícia ele falou
-O culpado não fui eu

Fonte-o câmera


Foi ele quem atravessou
Na BR, e foi bem ligeiro
Não deu para desviar
A colisão veio primeiro
E isso o que ele diz
Nas estradas do meu país
Quero paz o dia inteiro

Essas foram as principais
Noticias da região
Queria postar um dia
Uma boa informação
De um bom final de semana
Com a notícia bem bacana
Mas, é difícil patrão

Enquanto aqui existir
Muito cara trapaceiro
Motorista com imprudência
Andando sempre ligeiro
E droga falar mais alto
Só vai ter sangue no asfalto 
Do meu sertão brasileiro

(Lalauzinho de Lalau) 





Nenhum comentário: