terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tem mais bala em Mossoró...


Não é só no meu São João
Que chove bala em Mossoró
Todo dia está chovendo
Só hoje aqui no meu pó
O sangue foi derramado
Chega fico preocupado
 O negocio está pior


Hoje atiraram em um
Digo, foi no Bom Jardim
O tiro atingiu o braço
Na cabeça, foi assim
Isso foi uma tentativa
 E a pessoa saiu viva
Quero a paz perto de mim

E hoje a tarde um homicídio
No bairro Quixabeirinha
A bala saiu da arma
Atingindo o homem que tinha
De propriedade um bar
Morreu mesmo no lugar
Deixando a casa sozinha

José Ivo de Santana
O nome do que morreu
Com três tiros no seu tórax
Depois que aconteceu
Dois cara saíram a pé
A testemunha deu fé
E a informação cedeu



Vi no passando na hora
De Nilson, um amigo meu
As fotos do cara morto
Do sangue que escorreu
E eu mostro para você
O que Nilson foi fazer
E as fotos que ele cedeu


Vendo isso fico triste
A cena é forte demais
Vamos lembrar de Jesus
Que a fé pro povo ele traz
E nunca nos deixa só
Eu quero pra Mossoró
Quero paz e quero paz

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: