quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orlando Silva decide deixar o cargo ...

O ministro do esporte
Já está com a carta na mão
E vai entregar a Dilma
A carta de demissão
Disse que está preocupado
Vem denuncia de todo lado
Não aguento mais isso não

E hoje a tarde eu entrego
Já tomei a decisão
Foi hoje pela manhã
Depois de uma reunião
No palácio do planalto
Eu quero a prova nos altos
Não desviei nada não

Mesmo assim eu vou sair
O cargo eu vou entregar
A situação é grave
E desse jeito não dar
Eu levanto as mãos pro céu
Sou honesto e sou fiel
E a boca vai esquentar

Ministro dos Esportes entregou carta de demissão à presidente Dilma

E depois dessas denuncias
Com pressão de todo lado
Orlando Silva já disse
Meu Deus qual foi o pecado
Me diga porque não sei
A onde foi que eu errei
Meu Deus o que fiz de errado?

kkkkkkkkkk

  

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: