quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Governadora anuncia liberação de R$ 400 mil para o hospital do câncer...

Governadora Rosalba Ciarlini esteve em Mossoró com prefeita Fafá Rosado para anunciar liberação dos recursos

Rosalba disse, está dito
Eu já vou anunciar
Na liga Mossoroense
Disse ao lado de Fafá
Anunciou a liberação
Pra toda população
Aqui do nosso lugar

Quatrocentos mil reais
Que eu vou deixar liberado
O que a gestão não cumpriu
Nesse governo passado
Eu estou cumprindo agora
Meu coração nesta hora
Fica até aliviado

Rosalba disse a vontade
Que eu tenho é de gritar
De tanta felicidade
Só porque posso ajudar
Dr. Cure agradeceu
Disse, feliz fico eu
Que devemos continuar

Continuar desse jeito
Só firmando parceria
Governo e também imprensa
Toda hora e todo dia
E a nossa liga agradece
E pra o povo que adoece
Transmite mais alegria

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: