domingo, 21 de agosto de 2011

70 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição...



70 anos da paróquia
Do Alto da Conceição
E o livro Reverências
Nos traz bastante emoção
Eu agradeço ao meu mano
O Felipe Caetano 
E toda organização

Ontem no Kiko's Buffet
Fui um homenageado
Ao lado de autoridades
Pessoas com doutorado
Eu ganhei uma medalha
Prova de grande batalha
Desse poeta afamado

Minha história está no livro
Felipe quem escreveu
É no livro Reverências
Que conta o trajeto meu
Desde de quando começou
Até agora doutor
Conta o que aconteceu

Eu sou um paroquiano
No Alto da Conceição
Que Deus e Nossa Senhora
Me tragam muita benção
E ilumine meus passos
E todo esse meu compasso
E paz para o meu coração!
                                                                                 (Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: