terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu estado agora vai...





Eu acredito em trabalho
E tudo vai melhorar
Só precisamos de tempo
Pra tudo se consertar
A mulher tem punho forte
Meu Rio Grande do Norte
Com certeza chega lá

Vamos ter dias melhores
Pode crê daqui pra frente
Programa sertão seguro
Traz o sossego pra gente
Reforço na segurança
Pra velho,jovem e criança
A mulher é diferente



Rosalba sabe o que faz
Ela tem mais atenção
Dando valor a cultura
As coisas do meu sertão
Planos para o saneamento
Reforça o policiamento
Valoriza a educação

O plano Brasil maior
Vem agregando valores
Na cadeia produtiva
É vez dos agricultores
Agora o sertão tem vez
Eu vou falar pra vocês
Mostrando nossos fatores

E tem um documentário
Pelo o banco mundial
Falando sobre projetos
Desse meu mundo rural
Meu Rio Grande do Norte
Cada vez ficando forte
Do sertão pra capital

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: