domingo, 7 de agosto de 2011

Falando de tudo um pouco...




No sábado não postei nada
Porque estava ocupado
Mas de tudo falo um pouco
desse meu mundo virado
Que está de pernas para o ar
De tudo eu posso falar
Sou testado e aprovado

Com a força do meu repente
 Eu posso contar Doutor
Que no assentamento Maísa
Balearam um agricultor
E o pobre ficou ferido 
Ficou com um olho perdido
Ele sabe quem atirou


E foi lá no Santo Antonio
Aqui mesmo em Mossoró
Um cara foi baliado
Eu digo até do pior
Que é mais uma tentativa
É o mundo em pé de briga
Muito sangue nesse pó

E a droga tomando conta
Desse povo eu tenho pena
Foi na manhã desse sábado
Uma quantidade pequena
O produto era prensado
Foi mais um desempregado
Preso lá no Santa Helena 


Uma mulher passou mal
Foi sexta feira a noitinha
O SAMU checou e disse 
O que é isso dona coisinha?
E disse assim não tem jeito
Fui conferir a dor no peito
Encontrei droga na calcinha 


E ela que foi levada
As pressas pra UPA
Mas a dor que ela sentia 
Em tempo de se acabar
Com muita droga e dinheiro
A dor era o medo inteiro
Da polícia lhe pegar

Dois menores foram presos
Um "de maior" foi flagrado
Assaltando em Mossoró
Foi preso e trancafiado
Um morto no BH
De sexta feira pra cá
Que mundo desmantelado 

E por esse meu Brasil
O meu Brasil sem porteira
A noticia é a fazenda
Só está mostrando besteira
O povo atrás de namoro
Atrás de furar o couro
Fazendeiro e fazendeira


E o fundador da PLAYBOY
Tuíta a vida inteirinha
Mostrando a pose de Tábua
Falando das coelhinhas
Abre a mala e solta o som 
Isso ai eu acho bom
Que bichinhas gostosinhas



E assim falando de tudo
Eu não posso ficar rouco
Escrevo meu mundo em versos
Com esse meu jeito louco
E a força do meu repente
Comigo o negócio é quente
E de tudo falei um pouco  

(Lalauzinho de Lalau)






   


Nenhum comentário: