quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A terra tremeu com medo da guerra que vive nela...





É guerra por todo canto
É guerra no mundo inteiro
A terra treme com medo
Seu eixo roda ligeiro
E treme de lado a lado
Sem deixar nada parado
No Brasil e no extrangeiro


Ontem eu fiquei sabendo
O que logo aconteceu
Lá nos Estados Unidos
Segundo um amigo meu
Que tremendo ao pé da cama
Avistou Barack Obama 
Dizendo a terra tremeu

Na Líbia a terra tremeu
Com a força da explosão
É crise no mundo inteiro
Gerra no Afeganistão
Tem tremor em todo canto
Até no país mais santo
Não é brincadeira não

E aqui treme a notícia
Do sertão pra capital
Gerra do crack e policia
 Ontem perto de Natal
Eu falo no mesmo instante
Em São Gonçalo do Amarante
Mataram um policial

Teve um crime de homicídio
Em Caraúbas o lugar
Um corpo tomba em Viçosa
Não dar nem pra acreditar
Acidente no Alto Oeste
Parece que está com a peste
E desse jeito não dá

Maconha foi encontrada
Na cidade em Mossoró
E foi quase quatro quilos
Uma mulher foi presa só
O seu marido correu
E outro agora morreu
No BH no meu pó

Mais um crime de homicídio
Foi aqui no BH
Na rua Marinho Dantas
Nesse bairro popular
E o povo treme de medo
Isso ai não é segredo
Estou tremendo sem parar

É droga,briga e mais morte
Nesse meu mundo estupendo
Criança chora sozinha
E a juventude bebendo
Se mata por brincadeira
Por isso que a terra inteira
faz tempo que está tremendo



(Lalauzinho de Lalau)




  


Nenhum comentário: