terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parabéns amigo Wilson Júnior...



Quero ser objetivo 
Com a força do meu repente
Pra falar de um grande amigo
Um bom filho obediente
Um pai e um bom marido
Eu sei disso e não duvido
Tocando a vida pra frente

Meu amigo de verdade
Meu amigo companheiro
Amigo das vaquejadas
Publicitário e vaqueiro
Artista, apresentador
É tudo isso doutor
É cidadão brasileiro

Carrega o nome do pai
Wilson júnior é chamado
O filho de Francinete
É um cara desenrolado
Comanda a Wh6
Eu vou falar pra vocês 
É testado e aprovado

É o pai de cinco garotos
E de uma linda pequena
Gosta muito de aventura
E viajar vale a pena
É vivido e viajado
Sei que também é casado
Com sua mulher Helena

Eu procurei varias formas
De lhe entregar um presente
Esse presente é singelo
Chegou assim de repente
Quando acabar de lê
Meus parabéns pra você
Meus parabéns novamente

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: