quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou o BBB, Bando de Bestas Brasileiros...

foto-internet


Já começou a besteira
Começou o B B B
O Big Brother Brasil
Você precisa saber
 Dezesseis participantes
É besteira a todo instante
Dentro da sua TV

Cada um, com uma besteira
Só pra chamar atenção
Sempre tem uma gostosa
Sempre aparece um fortão
Sempre tem uma atrevida
E uma que é mais exibida
Dentro da televisão

Mas, isso faz parte do jogo
Joga quem sabe jogar
O prêmio é muito dinheiro
Todo mundo quer ganhar
Lá tem muita confusão
Gente espremendo o pulmão
Fazendo força pra chorar

Mulher mostrando a virilha
Só pra sair na Playboy
Gente fazendo Chamego
Por debaixo dos lençóis
Se esfregando no colchão
Isso não é besteira não
Isso é diversão pra nós

E ainda tem besta que liga
Pra escolher o paredão
Gente que acaba os créditos
Faz fila no orelhão
Ou liga do celular
Atrás de participar
É ibope pra televisão

Mas, o que me deixa besta
 E eu fico besta demais
Quando tem esses programas
Esses que eu dou cartaz
Como criança esperança
Teleton, só com criança
O público não satisfaz

Por que isso é coisa séria
Nós devemos ajudar
Deixar de tanta besteira
E de tanto blá blá blá
Dentro da televisão
Essa é a minha opinião
Deixa a besteira pra lá

(Lalauzinho de Lalau)

2 comentários:

Samillys disse...

Olá Lalauzinho. Venho através deste, te parabenizar por este verso, curtir bastante e tomei a liberdade de postar no meu orkut e facebook, e foi um sucesso, meus amigos curtiram bastante e ainda comentaram e aplaudiram o conteúdo. Mas nao se preocupe que adicionei a referëncia do autor. Parabéns e muita luz. (Samillys, Simao e Ivanilda , de Janduís-RN)

Samillys disse...

Esses sao os meus endereços eletrônicos:
Orkut: wesleyesamillysvaleska@hotmail.com
Facebook e e-mail: llysvaleska@hotmail.com