quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um problema no olho direito...

foto-internet


Sei que é no olho direito
 Mesmo assim está errado
Um problema apareceu
Eu fiquei bem preocupado
Com uma grande irritação
Prejudicando a visão
Deixando tudo embaçado

Depois começou com dores
Tive que ir pro hospital
Chegando lá no plantão
Um médico bastante legal
Que viu as dores aumentando
E ficou me acompanhando
E hoje está quase normal

Foi o Doutor Igor Álamo
Um médico bem inteligente
Grande oftalmologista
Que viu algo diferente
Embaçando minha visão
Estou fazendo uma revisão
De hoje daqui pra frente

Tem outro oftalmologista
Que viu meu olho direito
Foi pela a primeira vez
Detectando o defeito
Esse, não posso esquecer
 Edimilson de Holanda é pra valer
É meu amigo do peito

Aí, me ausentei do rádio
Da nossa RPC
Ontem, não fui a TCM
Para o programa da TV
Por que tenho que repousar
Mas, tinha que avisar
Pra contar tudo a você

A você que me acompanha
Dentro da televisão
 Pelo o clube do vaqueiro
Na queda do boi no chão
E a você na RPC
Que é sucesso pra valer
Da cidade pro sertão 

E pra você do meu blog
Que me acompanha com jeito
Estou fazendo o tratamento
Pra deixar tudo perfeito
E seguir o meu trajeto
Eu quero deixar correto
Esse meu olho direito

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: