segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Detentos cavam túnel e quatro fogem do Presídio de Alcaçuz...

Detentos cavam túnel e quatro fogem do Presídio de Alcaçuz
foto-tribuna do norte



Parece até brincadeira
Peba é quem cava buraco
Ou uma boa escavadeira
Que tira de encher saco
Mas, meu verso se aperreia
Onde guardaram a arreia?
Foi de baixo do suvaco

Esses detentos que fogem
Com grande facilidade
E fogem sem ninguém ver
E com criatividade
Arranjam qualquer maneira
Só bater a poeira
E estão soltos de verdade

Eu sei que o barro é mole
E vem a facilitar
A fuga desses detentos
Que poderão aproveitar
Um túnel velho esquecido
Se for mentira eu duvido
Sei que o túnel estava lá

Mas, por que não destruíram
Esse túnel abandonado
Deixando ele esquecido
E muito facilitado
Para qualquer um fugir
Logo bem pertinho ali
Muito bem facilitado  

Detentos cavam túnel e quatro fogem do Presídio de Alcaçuz
foto-tribuna do norte


Quatro já estão nas ruas
Praticando o que é ruim
Eu sei que isso acontece
Eu sei que o mundo é assim
Mas, vou parar meu repente
Por que sei que a boca é quente
Já falaram tudo pra mim

(Lalauzinho de Lalau)


Um comentário:

Jadson Xavier (JATÃO) disse...

CARISSIMO GOSTARIA QUE SE POSSIVEL FOR, DIVULGUE A CAVALGADA DE ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA FORRÓ E VAQUEJADA DA FM FRATERNIDADE DE UMARIZAL. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO A MIM DEDICADA. SEGUE LINK:
www.jataovaqueiro.blogspot.com

GRATO: JATÃO VAQUEIRO