segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sirano e Sirino...




Na vaquejada de Assu
Neste final de semana
Eu conheci o Sirano
Um cara muito bacana
E conversei com Sirino
Vaquejada é o meu destino
E a boiada a gente inflama

Jantamos uma galinha
Eu, Sirano e um vaqueiro
Por nome de Délson Cosme
Um amigo verdadeiro
Délson, lá do Piató
Amigo como ele só
No meu sertão brasileiro


Sirano com a sanfona
Botou pra arrebentar
Cantamos no improviso
Antes do show começar
E depois que o show começou
O Sirano me chamou
E a festa foi pra abalar

Eu rimei com todo mundo
Que estava na vaquejada
O show levantou poeira
Acredite camarada
Com Sirino do meu lado
Sirano botou pegado
Na festa boa animada

E a gente registrou tudo
Foi um negocio ligeiro
Quem quiser ver tudo isso
Sente no sofá primeiro
Já ganhei vários anéis
Na TCM canal dez
Passa o clube do vaqueiro

Quarta feira às sete e trinta
Da noite pode ligar
Veja toda a cobertura
Desse poeta exemplar
Que é exemplo de poesia
De tudo minha mente cria
E eu posso até lhe ensinar

Eu sou passado na casca
Do alho do meu sertão
Sou tipo unha de gato
Que fura couro e gibão
Sou Lalauzinho de Lalau
Outro se tiver igual
Só em outra geração

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: