segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gravidez de quadrigêmeos pode ser uma farsa...



A professora Maria Verônica Vieira, 25, que afirma estar grávida de quadrigêmeos
fonte-uol

Mulher de vestido longo
De barriga agigantada
Diz está grávida de quatro
E passa o dia deitada
A uma contradição
O medico disse que não
Mas, que mentira danada

Ela de vinte cinco anos
Sei que o seu nome é Maria
Falou pra televisão
De tudo que acontecia
Nessa sua gravidez
E eu vou falar pra vocês
Eu acho que é fantasia

Ela que é de Taubaté
Em São Paulo no interior
É noticia em todo canto
E um programa procurou
Tirar a realidade
Pra saber se é verdade
E foi falar com o Doutor

Quando procurou o mesmo
Pra falar da ultra-som
Ele disse não pode ser
Esclareceu num bom tom
Não a possibilidade
Eu acho que não é verdade
E a grávida não achou bom

A reportagem ligou
Só pra falar com a mulher
O marido dela atendeu
Dizendo logo o que e?
Só mesmo com um advogado
Eu posso ser entrevistado
E ela só fala se quiser

Dona Maria Verônica
Não recebe ligação
A TV Record insiste
Só quer uma explicação
E ela não dá cartaz
Quatro bebes são de mais
Desconfia a produção

Se isso for uma farsa
For uma falsa gravidez
Vou ser sincero demais
E vou falar pra vocês
Dos bichos que eu conheço
Sei que o chiqueiro é o berço
Só porca pare de seis

Coelho pare bastante
Filhotes de uma só vez
Cachorra dá muitas crias
Também galinha pedrês
Que cuida bem da ninhada
E nunca fez palhaçada
Com uma falsa gravidez

Tem outros bichos na terra
Que cumprem o seu destino
Sem falsificar exames
Sem cometer desatino
Se essa mulher inventou
E um bucho falsificou
É por que gosta de menino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário: