quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ex-chefe do TJ-SP liberou R$ 1,5 milhão para si próprio...

Desse jeito é bom demais
Vejam o que aconteceu
O desembargador, Roberto
O pagamento ofereceu
No Tribunal de Justiça
Só não sei se foi cobiça
Ele mesmo quem recebeu

Como que pode meu Deus
Desse jeito é bom demais
Um pagamento milionário
Mais de um milhão de reais
Lembrei, um milhão e meio
Vejam que negocio feio
No meio dos Tribunais

Um pagamento a si próprio
Ele disse que é legal
É legal pro bolso dele
Eu não sei se é normal
Eu só sei que quem pode-pode
Quem não pode se sacode
E ele ex-chefe do Tribunal

Como sou leigo no assunto
Vou dar minha opinião
Sei que ele pagou a ele
E ele não fez questão
Na hora de receber
O que é que eu posso fazer
Se o Brasil só tem ladrão

(Lalauzinho de Lalau)
   

Nenhum comentário: