segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Navio afundado atrai enxurrada de turistas a ilha italiana...

Navio de cruzeiro Costa Concordia, que levava mais de 4.000 pessoas, é fotografado após encalhar e tombar na ilha da Isola del Giglio, na Itália, na noite da última sexta-feira (13/01/2012)
foto-internet

Eu só sei que esse meu verso
De um repente não passa
Mas, o meu verso é potente
E pede que um verso eu faça
E fale do ser humano
Que dentro do seu tutano
Tem uma atração por desgraça

Quando a noticia é assim
Mataram um de facada
Todo mundo quer saber
E corre sem temer nada
Mataram um na esquina 
O povo corre pra cima
Fazendo aquela zoada

Já nascemos com esse instinto
De enfrentar o desafio
De sermos mais curiosos
Pra ver naufrágio no rio
Turistas de todo canto
Bate foto sem espanto
Com a desgraça do navio 

Tem turista que até gritar
Você só pode tirar
Na hora que o navio
Começar a afundar
Eu quero ver os horrores
Daqueles mergulhadores
Gritando, saiam pra lá

Tem turista que até beija
Na boca da sua amada
E pede que o fotografe
Na foto não perca nada
Tem que sair o navio
Eu vou mostrar pro meu tio
Que duvidou da parada

Tony Gentile/Reuters
fonte-uol


Mas, a vida é desse jeito
Uns sorrindo, outros de luto
Gente trabalhando pouco
E outros, como bicho bruto
Se Lalauzinho fosse lá
Pra uma foto tirar
Chamavam-me de matuto 


(Lalauzinho de Lalau)



Um comentário:

SAMUEL BATISTA NETO disse...

oreciso voltar a nossa amizade, sou samuel do apanha peixe, meu celular 96665093 ligue pra mim.